sexta-feira, 18 de abril de 2008

Maria Lindgren - Blog addicted

Queridos frequentadores
O adjetivo addicted pode parecer exagerado, mas é como me sinto. Estou tão tarada pelo blog, que uma amiga generosa fez para mim, que esqueço de tudo o mais, dentro e fora da internet. Penso em aprender a fazer mil coisas: melhorar minha biografia, fazer propaganda de meus escritos, reclamar dos não publicados em papel ainda, badalar Mathilda Kovak, esta escritora maravilhosa,ao máximo, dar uma pitada aos amigos dela e meus, criar links importantes, escolher no Youtube vídeos sugestivos de mim ... Mas, quem diz que aprendo fácil Há dois dias batalho e cada vez que visualizo o que consegui, uma desilusão. Em todo caso, cheio de defeitos e erros, apresento, com visão comprometida de viciada, meu blog novinho a vocês, na esperança de que ele me ajude e não se comporte como as drogas, cujos addicted ficam de mal a pior.
Vamos torcer!

Maria Lindgren
mariajose.lindgren@gmail.com
m-lindgren@uol.com.br
mlindgren2002@yahoo.com.br

2 comentários:

virgínia além mar floresta vicamf / disse...

Oie Maizé amiga querida, estou aguardando teus adoráveis texos para postar comentários...
parabéns por este teu espaço,
bjs de admiração e amizade
virgínia além mar

Vânia Moreira Diniz disse...

Maizé querida,
O seu blog está com um conteúdo maravilhoso. Todos os seus textos fazem bem e nos levam a querer ler sempre mais e mais...
Parabéns como sempre!
Beijos
Vânia Moreira Diniz

Lento..., extrato de poema de Natercia Freire

" Estou no fundo ou estou nos cimos?
Estou morta ou estou a sonhar?
Tenho as mãos presas nos limos
ou molhadas de luar"


Boas-vindas

Minha gente querida
Agradeço muito a visita a meu vício mais atual de escrever.
Que gostem e me perdoem os errinhos. Sou uma velha novata.
Maria Lindgren