sexta-feira, 10 de outubro de 2008

2 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Venho visitar novamente seu espaço literário, e desejar a escritora
Maria Lindgren, uma:

PÁSCOA DE LUZ

Com admiração e respeito,
Efigênia Coutinho

virgínia além mar floresta vicamf / disse...

minha querida amiga Escritora Maizé vim para abraçar-te e agradecer a visita , aguardo tuas postagens para comentar .
aproveito para novamente parabenizar-te por teu livro e crônicas .
tua virgínia

Lento..., extrato de poema de Natercia Freire

" Estou no fundo ou estou nos cimos?
Estou morta ou estou a sonhar?
Tenho as mãos presas nos limos
ou molhadas de luar"


Boas-vindas

Minha gente querida
Agradeço muito a visita a meu vício mais atual de escrever.
Que gostem e me perdoem os errinhos. Sou uma velha novata.
Maria Lindgren